Casamento em Florianópolis – Mariana e Gustavo

Nossos queridos Mariana e Gustavo, chegou a vez de vocês brilharem aqui no nosso blog de Casamento, um casal sensacional, daqueles que se combinam, completam que da gosto de conviver, tirando a parte de que a Mari não consegue fazer surpresa pro Gustavo porque ele descobre tudo. Casamento em Florianópolis – Mariana e Gustavo

Sabem aquelas histórias de filme romântico tipo sessão da tarde que a mocinha passa pelo menino da escola, esbarra no material escolar, os olhos se cruzam e um sorri para o outro? Pode se dizer que tem muito a ver com a Mariana e o Gustavo.  Mas no caso deles foi no local de trabalho. A Mari era a menina que sorria todo dia pro Gustavo sem ao menos eles se conhecerem e o Gustavo era o menino que falava para os amigos, querem ver que hoje vou ganhar um sorriso. E depois de muitos encontros e desencontros, eis que surgiu uma linda amizade que aos poucos foi virando a linda história de amor da Mariana e do Gustavo!

Que dia lindo e que sonho lindo tivemos a honra de viver com vocês!

Desde que conversamos com a Mari pela primeira vez tivemos certeza do casamento lindo e emocionante que estava por vir. A Mari já estava com várias ideias formadas de como o sonho iria se tornar realidade, só faltava coloca-las em prática. E nós como fotógrafo de casamento TOPA TUDO achamos tudo um máximo.

Considerando que muitas noivas optam em chegar ao casamento com um carro antigo, a Mari não quis ser diferente. Porém, dentro do padrão Mari e Gustavo de ser. E a escolha foi: Vamos chegar de Kombi!

É muito bacana quando o casal consegue expressar de uma forma tão clara sobre seus gostos e trazer essa identidade para compor um dia tão importante na vida deles.

O casamento da Mariana e Gustavo foi uma sequencia de acontecimentos legais, emocionantes e divertidos.

Presenciamos uma cerimonia de casamento daquelas em que o fotógrafo fica literalmente com um olho no Padre e outro na Missa, ou melhor, um olho nos noivos e outro na Missa. Uma cerimonia rica em detalhes sobre a vida dos noivos, uma cerimonia voltada para a história de amor do casal com os conselhos necessários para o sucesso da vida de casados.

Afinal, foram muitos quilômetros de idas e vindas São Paulo/Florianópolis até chegarem neste altar né Mari e Gustavo? Mas temos a certeza que cada KM desse valeu a pena e que vocês farão valer a pena para o resto da vida de vocês.

E como toda união merece uma comemoração, a noite estava só começando! Casamento em Florianópolis – Mariana e Gustavo

Após a cerimonia aproveitamos os minutinhos que temos com os noivos para realizar a mini-sessão fotográfica dos recém casados e claro que como uma das protagonistas da noite, a Kombi, não poderia ficar de fora. Aproveitamos como cenário a Igreja Nossa Senhora de Fátima, Estreito onde os noivos tinham acabado de casar, que tem uma fachada linda para fazer a sessão de fotos dos noivos. Assim poderíamos aproveitar melhor nosso tempo com fotos sem se preocupar com o deslocamento. E como a Mari e o Xero, conhecido também como Gustavo, já tinham tido uma incrível experiência como modelos no ensaio pré casamento, não tivemos dificuldade nenhuma em relação as fotos da mini sessão pós cerimonia. Rsrsrs.

E o que dizer da festa de casamento? Pessoas felizes comemorando o amor e a união. Musica boa e muita diversão que rolou até altas horas da noite. Obrigado por todo carinho e atenção casal. Fiquem com alguns momentos e voltem a este dia especial que ficará para sempre em nossos corações.