Casamento em Jurerê Internacional – Clarisse e John

Vamos celebrar o inicio do mês de maio com o incrível casamento da Clarisse e John! Casamento em Jurerê Internacional. Tivemos a oportunidade de conhecer o casal através da indicação de um grande amigo nosso, Geovane Caetano, o qual também foi escolhido pelo casal para compor o grande time de profissionais na realização do sonho deles. Como a Clarisse e o John moram em São Paulo, tivemos pouquíssimos encontros para alinhar os detalhes para o grande dia. Por conta disso, foram muitas trocas de e-mails para que tudo ficasse perfeito. Casamento em Jurerê Internacional – Clarisse e John

O cenário escolhido pela Clarisse e o Jon para celebrar o casamento foi o maravilhoso e aconchegante hotel Jurerê Beach Village, localizado na paradisíaca Praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis. O Local foi escolhido “a dedo” pelo casal, pois a maioria de seus convidados era de diversos países do mundo e tudo o que os noivos queriam era proporcionar conforto, lazer e muita diversão para todos eles. As comemorações do casamento iniciaram um dia antes, quando os noivos proporcionaram aos seus convidados uma excelente recepção com um Happy Hour na beira da praia e um delicioso coquetel no bar do hotel. Casamento em Jurerê Internacional – Clarisse e John

E enfim chegou o grande dia…

A Clarisse estava acomodada em uma linda suíte, rodeada pelas pessoas mais importantes de sua vida: mãe, sogra, filhos e suas madrinhas! Em meio a muito espumante, escovas, secadores de cabelo e paletas de maquiagem, a noiva curtiu uma ótima tarde antes de ir de encontro ao seu amor. E como não poderia ser diferente, o noivo também teve seu dia de rei, aproveitando o sol, o mar e a piscina na companhia de seus padrinhos.

Chegado o momento da tão esperada celebração, Clarisse estava simplesmente radiante e o John esbanjando simpatia ao recepcionar os seus convidados.

Foi uma linda celebração, na qual os noivos surpreenderam com lindas palavras no momento da troca de votos. E o que dizer da mensagem que o filho da Clarisse, o Léo, escreveu de próprio punho e leu na cerimônia homenageando sua mãe? De uma forma simplesmente fantástica e inocente agradeceu ao John por todo amor e carinho que dedica a ele. Sim, foi de emocionar noivos, pais, padrinhos, fotógrafos e todos os convidados presentes. Casamento em Jurerê Internacional – Clarisse e John

E as surpresas não terminaram por aí…

Depois de uma bela celebração e um jantar delicioso, os noivos e seus convidados foram até a beira do mar curtir uma linda queima de fogos.

Passados os protocolos e surpresas, vamos à festa!! Muita diversão, música boa e convidados mega animados!!

 

Clarisse e John, esperamos que através dessas fotos vocês consigam reviver um pouquinho de toda a magia presente no dia do casamento de vocês!

Queremos de todo coração desejar para vocês e as crianças toda a felicidade do mundo. Parabéns pela belíssima celebração do amor que vocês proporcionaram a todos e obrigada por terem dividido esse momento com a gente!