Ensaio em Florianópolis – Talita e João

O mês de setembro esta chegando cheio de lindas histórias. Ensaio em Florianópolis – Talita e João

E nós estamos prontos para contar cada uma delas através das nossas fotos! Ensaio em Florianópolis – Talita e João

O casal que irá abrir com chave de ouro o mês da primavera, são os lindos e queridos Talita e João! Ensaio em Florianópolis – Talita e João

A Talita e o João chegaram até nós através da indicação da nossa amiga e competente assessora e cerimonial de casamento, Ellen Mello. A Ellen é tão certeira quando indica a noiva certa, para o fotógrafo de casamento certo, que foi amor a “primeira vista”. Coloquei o “primeira vista” entre aspas, porque nossa história começou virtual rs.

Quando a Talita entrou em contato com a gente ela não estava morando no Brasil, então, nossos primeiros contatos foram por e-mail até decidirmos nos conhecer através de uma chamada de vídeo. Conversamos por alguns minutos, alinhamos os detalhes do casamento e a partir dai assumimos a grande responsabilidade de sermos os fotógrafos do casamento deles.

A principio a Talita e o João não iriam fazer ensaio pré casamento, porque, tinham dúvidas sobre o período que voltariam para o Brasil, com as questões de trabalho e estudo, não sabiam ao certo se seria possível se organizar e tirar um tempinho para a sessão de fotos pré casamento. Mas, com um pouco de incentivo dos fotógrafos e da cerimonial de casamento eles decidiram sim fazer as fotos pré wedding.

Claro que para não perder o costume, precisamos remarcar a primeira data do ensaio fotográfico porque a previsão do tempo não ajudou e por incrível que pareça da segunda data marcada o sol também ficou tímido, mas segundo a Talita: Se não for hoje o João desiste rs.

O ensaio pré casamento dos noivos foi realizado na praia de Jurerê Internacional em Florianópolis. A escolha foi feita pelo casal por se tratar de um local bem especial e que já tinha sido cenário da história deles, foi lá que o João organizou uma linda surpresa para pedir a mão da Talita em casamento.

Mesmo o João insistindo que não gostava de fotos, que os amigos ficariam surpresos ao ver o resultado da sessão, o noivo se saiu melhor que a encomenda rs. A sessão de fotos fluiu de uma forma tão bacana, divertida e simples e o resultado foi tão surpreendente e satisfatório que teria sido uma pena se os noivos não tivessem se permitido viver essa experiência.

Amanhã é o grande dia deles e estamos ansiosos para compartilhar desse momento tão importante para os noivos e familiares!

Fiquem com alguns momentos.