Ensaio Pré Casamento na Praia – Catarina e Rafael

Esta aberta à temporada de casamentos de 2019! Ensaio Pré Casamento na Praia – Catarina e Rafael

Nós não conseguimos postar todos os nossos trabalhos aqui no blog como gostaríamos. A seleção das fotos, escrever texto e as configurações em si demandam bastante tempo e nosso principal compromisso sempre é cumprir os prazos de entrega com nossos clientes, garantindo a qualidade e o carinho que eles merecem. Mas um de nossos objetivos de 2019 é estar presente aqui com mais frequência, conseguindo mostrar para vocês tanta foto linda e pessoas incríveis que temos o prazer de fotografar! Ensaio Pré Casamento na Praia – Catarina e Rafael

E estamos iniciando com o pé direito. Hoje vamos mostrar para vocês como foi o ensaio pré casamento de Catarina e Rafael! Esses queridos moram em Itajaí e tem uma vida extremamente corrida (quem não tem hoje em dia né?), então, tínhamos pouquíssimas opções de data para fazer a sessão pré-casamento já que a vontade deles era fazer a sessão aqui em Florianópolis. E em pleno “caos” do verão em Florianópolis, finalmente conseguimos alinhar a data do ensaio e tudo saiu muito melhor do que a encomenda.

O local fomos nós que sugerimos, considerando que os noivos não conhecem muito a nossa cidade, mas já imaginávamos o quanto eles iam gostar do local e quanta foto incrível nós poderíamos proporcionar para eles. Chegamos então na praia da Armação, no sul da Ilha de Florianópolis. A primeira impressão foi “ninguém trabalha nessa cidade não?” rs… Em plena segunda feira a praia estava CHEIA! Mas nada que dificultasse ou atrapalhasse o nosso trabalho. Ensaio Pré Casamento na Praia – Catarina e Rafael

Sobre as grandes movimentações nos locais onde vamos fotografar a única coisa que nos preocupa é a questão da timidez do casal, afinal, não é todo dia que ficamos posando em publico para fotógrafos profissionais né! E sendo um local mais tranquilo facilita para os noivos ficarem mais a vontade sem se preocupar com a plateia.

Uma das nossas preocupações com a limitação de datas para a sessão de fotos dos noivos na praia era a previsão do tempo, mas São Pedro não nos decepcionou. O dia estava radiantemente lindo sem aquele sol forte torturante, estava muito agradável! Até porque tínhamos a participação especial da filha do casal no ensaio fotográfico, a pequena Eva de 1 ano e meio e somos sempre muito atenciosos em relação aos cuidados com as crianças em ensaio fotográfico. Foi um dos motivos que iniciamos o ensaio pré casamento com as fotos de família, assim, conseguimos garantir a disposição da Eva para as fotos e a tranquilidade dos papais em deixar ela aos cuidados da vovó para que eles ficassem a vontade e relaxados para o restante da sessão fotográfica.

Como nós tínhamos tido pouquíssimo contato antes do ensaio pré-casamento, acho que pessoalmente tínhamos nos visto apenas uma vez quando nos encontramos para que pudéssemos apresentar nosso trabalho para os noivos, a sessão fotográfica do casal foi um momento importantíssimo para estreitar os laços de amizade, conhecer melhor os noivos e eles os fotógrafos. Rimos, nos divertimos, fotografamos e passamos uma tarde super agradável em família!

Catarina e Rafael, esperamos que vocês curtam tanto essas fotos quanto curtimos fotografar vocês. Obrigada de coração pelas mensagens de áudio que nos enviaram após o ensaio, mensagens assim nos motivam a seguir em frente e ter a certeza que estamos no caminho certo!

Agora aguardamos ansiosos pelo casamento!