Foto de Casal – Ensaio Bruna e Guilherme

Hoje é dia de festa e nada melhor para comemorar do que post novo no blog! Foto de Casal – Ensaio Bruna e Guilherme

É muito comum ficarmos mais apreensivos quando vamos fotografar pessoas que ainda não conhecemos, embora já tenhamos tido um contato bem próximo através dos tantos e-mails recebidos e enviados. Mas a nossa história com os noivos Bruna e Guilherme foi incrivelmente linda! Foto de Casal – Ensaio Bruna e Guilherme

A Bruna e o Gui moram em Melbourne, na Austrália e organizaram o casamento todo a distancia com a ajuda dos pais da noiva e da querida cerimonial Aline.  Nossa história com o casal começou quando a Aline nos procurou falando que eles tinham conhecido e se apaixonado pelo nosso trabalho e ai já enche nosso coração de orgulho e felicidade né! Quem fechou o contrato conosco foram os pais da Bruna, as únicas pessoas da família que tínhamos conhecido até então e já percebemos o quanto eram queridos.

Um dos desafios que sabíamos que teríamos era que os noivos chegariam no Brasil faltando menos de 1 mês para o casamento então, o tempo para o ensaio fotográfico pré casamento era curto, considerando o período e tempo de edição das fotosFoto de Casal – Ensaio Bruna e Guilherme

Alguns dias antes da chegada da Bruna e o (Bruno, piada interna hahaha) Gui no Brasil, trocamos vários e-mails, conversamos sobre as roupas, local e definimos tudo a respeito da sessão de fotos do casal.

Chegado o dia tão esperado para o primeiro passo rumo ao altar, lá fomos nós, rumo ao Sitio da Família do Gui, em São José do Cerrito localizado no Planalto Serrano, na microrregião dos Campos de Lages em Santa Catarina realizar as fotos de casal.

Nós conhecemos a Bruna e o Gui literalmente no meio da rua, ás margens da BR 282 à caminho da sessão fotográfica pré casamento e pode-se dizer que foi amor à primeira vista rsrs. Não temos palavras para dizer o quanto fomos bem recebidos e o quanto nos sentimos à vontade curtindo momentos de descontração durante a nossa estadia lá. Começando pelo delicioso feijão feito no forno á lenha, com o qual fomos recebidos para o almoço pela Dona Tania, mãe do noivo.

Logo após o almoço iniciamos a sessão de fotos. O dia foi escolhido à dedo, o sol estava radiante, com aquela luz mágica (foi a luz né Bruna? Haha) que só um olhar de fotógrafo entende.

Passamos um dia incrivelmente agradável, descontraído e como já é nosso perfil de trabalho tudo fluindo com muita naturalidade. Finalizamos a nossa sessão de fotos com um delicioso passeio dos noivos à cavalo, e claro que para isso contamos com a gentileza do queridíssimo pai do Gui, o Jorge. Gente sabe aquela pessoa que é sempre uma satisfação ter por perto? E que quase ninguém consegue acompanhar na cerveja? hahaha Foto de Casal – Ensaio Bruna e Guilherme

Acredito que em palavras a gente não consiga expressar a nossa felicidade com o resultado dessas fotos e muito menos expressar o quão gostoso estava o entrevero que o noivo preparou para nós e muito menos ainda a paz que foi estar naquele lugar.

Nós trabalhamos conectados praticamente 24 horas por dia, somos totalmente acelerados e lá não tinha sinal nem de celular e nem internet, nos desconectamos e ficamos completamente conectados com as pessoas, ao ambiente em que estávamos e a boa conversa foi a nossa companhia.  Bruna e Gui, obrigada por terem nos proporcionado esses momentos mais do que agradáveis, obrigada pela companhia e posso assim dizer, pela amizade de vocês!

Hoje é o dia deles. Hoje é dia de comemorar e celebrar essa linda união e tudo o que temos para desejar é que os 10 anos de história de vocês se transformem e 10×10 anos de um amor que deu certo! Vocês são especiais ♥

E podem ter certeza, que hoje honraremos a mensagem que recebemos da Bruna falando que, depois do noivo, claro, nós fomos a melhor escolha que vocês fizeram para o casamento!

Agora chega de escrever, porque o casal que aqui escreve, já esta com os olhos cheio de lágrimas.