Fotografia de Casamento – Elza e Andrei

Cumprindo a promessa de manter vocês sempre atualizados dos lindos sonhos que estamos realizando. Fotografia de Casamento – Elza e Andrei

Nosso mês de março foi um dos meses mais disputados de 2019 e parece que foi ontem que o mês começou e já estamos na ultima semana. E como tudo que passa rápido deixa saudades, vamos relembrar aqui os lindos casamentos que tivemos a honra de fotografar!  Fotografia de Casamento – Elza e Andrei

O primeiro casamento do mês de março que tivemos o prazer de sermos os fotógrafos foi o casamento da Elza e do Andrei. Vocês já conheceram o casal quando postamos aqui sobre o ensaio pré casamento que realizamos em Bombinhas.  Fotografia de Casamento – Elza e Andrei

Nossa intenção era ter feito esse post logo depois do casamento, mas além do casamento nós tivemos um mês tão lindo de compromissos! Inclusive ontem participar de um evento chamado Dia de Casar. O evento foi realizado na Igreja Matriz de São José, inclusive foi a Igreja onde a Elza e o Andrei casaram. O principal objetivo do Dia de Casar foi que os noivos vivenciassem o dia do casamento e pudessem tirar as duvidas pertinentes a esse momento, duvida relacionadas á Fotografia de casamento, Vídeo de casamento, música para a cerimonia, a própria celebração do casamento e cerimonial.

Estávamos entre grandes profissionais, como Patrícia Furtado (cerimonial de casamento), Rodrigo Galliza (cerimonial de casamento), Thiago Cerutti (filmes de casamento), Simone Medeiros (musicas para casamento), Diácono Adriano (Diácono da paroquia de São José) e ainda tivemos os parceiros Waldirene Noivas, Sempre Bem Casados e Artemix decorações. O evento foi um sucesso e olha que essa foi apenas a primeira edição, só temos motivos para agradecer à todos os participantes e profissionais envolvidos pela oportunidade de viver o Dia de casar!

Agora vamos falar do Dia de Casar da Elza e do Andrei né?

Quando nós conversamos com os nossos casais sempre comentamos sobre a importância das escolhas para que o casamento tenha a identidade do casal e um dos momentos que deve ser programado com bastante atenção é o making of. A Elza optou pelo making of mais autentico que costumamos fotografar, ela se produziu em casa rodeada das madrinhas de casamento! Toda essa intimidade com o ambiente traz um charme muito bacana para as fotos e principalmente sobre a recordação da casa da mãe que ela terá no seu álbum de casamento.

O Making of do noivo foi na barbearia VIP em Coqueiros, um ambiente bem bacana com direito a fliperama, cerveja gelada e vídeo game. A vantagem do making of do noivo em ambientes assim é poder reunir os amigos, padrinhos de casamento e assim as horas de ansiedade para o casamento passam mais rápido. Rsrsrs

A cerimonia de casamento da Elza e do Andrei foi muito linda! Mas dois momentos pontuais, da celebração acredito que tenham sido os mais marcantes, um deles foi à troca de votos. Imaginem um casal fofo e multipliquem, que família maravilhosa, daquelas que não sabemos quem é o irmão quem é o cunhado porque todos se tratam com muito carinho! E outro momento foi à entrada das avós em homenagem aos noivos, a Elza e o pai dela se emocionaram muito e momentos depois a Elza nos disse “Eu vi a minha vó entrando com elas e tenho certeza que meu pai viu também”. É disso que estamos falando quando falamos de amor!

E foi nesse clima de amor,saudadeemoção e mais amor que a Elza e o Andrei casaram e iniciaram o seu felizes para sempre!

E deixa eu falar um pouquinho da festa? Que festa! Sou suspeita em falar (é a Débora aqui escrevendo o texto). Eu amo pagode, mas não mais do que os noivos. Além do nosso amigo e DJ Daniel K mandar muito bem, contamos com um grupo de pagode animando a pista e não deixando ninguém parado na festa de casamento da Elza e do Andrei!

Só temos á agradecer esse casal maravilhoso pela oportunidade de viver esse dia junto com eles! Desejamos toda felicidade do mundo, porque sabemos que amor não faltará.