Fotografia de Casamento em Florianópolis – Manu e André

Vamos falar de amor? Fotografia de Casamento em Florianópolis – Manu e André

O ano de 2018 já terminou, mas ainda temos lindas histórias de amor que se concretizaram para mostrar para vocês!

E hoje é dia Casamento! Fotografia de Casamento em Florianópolis – Manu e André

Tem algo mais charmoso do que casamento de dia e de frente para o mar? Foi esse o cenário que a Manoela e o André idealizaram para o grande dia deles.

A Manu e o Dedé chegaram até nós por indicação e por já terem conhecido o nosso trabalho no casamento dos nossos queridos Bruna e Guilherme. Esse é um dos presentes que a fotografia nos da, fazer amigos e conhecer pessoas inesquecíveis que passam em nossas vidas! Fotografia de Casamento em Florianópolis – Manu e André

A Manu e o Dedé são pessoas super tranquilas, daquelas que quando confiam em você te deixam trabalhar e criar livremente, mesmo que seja debaixo de um sol escaldante, rolando pelas dunas da Praia da Joaquina como foi o ensaio pré casamento deles. Rs…

Mas o clima do casamento foi um pouco diferente do dia da sessão de fotos pré-casamento, eles casaram no inverno, acredito que tenha sido um dos dias mais frios em que fotografamos um casamento, porém, não menos bonito.

Como os noivos moram em São Paulo e desejavam casar com vista para o mar o local escolhido para o casamento foi o Hotel Costa Norte em Canasvieiras, que fica no norte da ilha de Florianópolis. A família da noiva é de Florianópolis, mas, como eles tem muitos amigos e parentes de outras cidades do Brasil, realizar o casamento no Hotel facilitou para que os convidados tivessem maior comodidade e conforto podendo se hospedar no próprio local do casamento.

Nós adoramos quando rolam surpresas entre os noivos, mesmo sendo algo comum os noivos se presentearem no dia do casamento, principalmente no making of. É sempre um momento que nos garante lindos registros. Afinal, é tão bom ser surpreendido por quem amamos né? Mesmo quando a surpresa vai contra os nossos princípios. A noiva é corinthiana e o noivo palmeirense, eles são a prova viva de que os opostos se atraem! E durante o making of dos noivos a Manu mandou de presente para o André uma jaqueta do Palmeiras, algo que fez o noivo repensar seriamente sobre o traje que usaria na cerimônia.

Mas acredito que ele tenha decidido manter o traje já programado para não causar nenhuma discórdia entre os presentes. Rs… Mas não foi só o noivo que foi surpreendido não. A Manu também ganhou um lindo anel do seu amado!

Os noivos prepararam tudo com tanto amor e carinho, que foram extremamente cuidadosos na hora de escolher as pessoas responsáveis por celebrar a união do casal. Quem mais poderia conhecer os noivos tão bem e poder falar com tanta propriedade da historia do casal quanto os irmãos? Sim, os celebrantes do casamento da Manu e do André foram o irmão da Manu e a irmã do André. E não poderíamos deixar de falar da daminha de honra, a responsável por levar as alianças do casal foi a Pipa, a cachorrinha do casal, que como a maioria dos cachorrinhos de estimação faz parte da família.

Como a cerimônia foi realizada durante o dia, aproveitamos o tempo disponível para a mini sessão de fotos dos noivos. Iniciamos as fotos com o dia ainda claro e aproveitamos o inicio da noite para registrar momentos de carinho e amor entre os recém-casados!

Manu e André, vocês já receberam as fotos do casamento de vocês, mas sabemos bem que nunca deixamos de nos emocionar com registros tão importantes desse dia único. Foi incrível ter feito parte desse sonho com vocês! E poder relatar um pouquinho aqui no nosso blog para que outras noivas também possam se inspirar a realizar o seu sonho é sempre motivo de muita alegria!