Fotografia de Casamento – Florianópolis – Aline e Alex

Talvez esteja um pouco clichê para as pessoas que acompanham o nosso trabalho e que leem os textos de cada casamento publicado no blog, ler que foi um casamento lindo, que nossos noivos são uns queridos, que a festa de casamento estava maravilhosa, mas o motivo disso acontecer é que muitas vezes realmente faltam adjetivos para expressar o quanto aprendemos a gostar dos casais que nos contrataram e do quanto foi prazeroso fazer parte do casamento de cada um deles. Fotografia de Casamento – Florianópolis – Aline e Alex.

A partir do momento que somos contratados, até o momento da entrega do material final, seja ele digital ou o álbum de casamento, nós participamos tão intensamente da vida dos noivos que chegamos a nos sentir parte da história deles e é isso que acontece. A partir do momento em que eles entregam nas nossas mãos a responsabilidade de sermos o casal fotógrafo do casamento deles, eles estão confiando um sonho a nós. Serão as nossas fotografias e o olhar que emprestamos que eles irão ver, rever, mostrar para os filhos, netos e relembrar do dia em que celebraram o inicio da família que decidiram formar.

E para começar a semana com o pé direito, chegou à vez da Aline e do Alex reviverem alguns momentos do tão sonhado dia do casamento!

Da série noivas tranquilas, lá estava a Aline. A Aline escolheu um ótimo salão para o making of da noiva, onde ela priorizou a tranquilidade. Embora sua mãe, sogra, vó e madrinhas de casamento estivessem se arrumando no mesmo salão a Aline pode desfrutar de um espaço bem reservado para que ela pudesse relaxar e curtir cada momento dos seus preparativos para o casamento. Mas, claro que uma visitinha ou outra das suas convidadas na sala da noiva para uma boa bagunça e momentos de descontração foram muito bem vindos para ajudar a diminuir a ansiedade.

Chegado o momento da cerimonia lá estava o Alex, que era só sorrisos, recepcionando os convidados na charmosa Igreja Matriz de São José.

A Entrada da noiva sempre gera uma enorme expectativa, e é muito bacana poder ver a expressão das pessoas no momento que a porta abre, principalmente do noivo é claro. Queria poder imaginar o que se passou na cabeça do Alex no momento em que a porta da igreja abriu. Talvez seja possível imaginar: “Minha noiva esta linda”, “Ual, que maravilhosa”, “Lá vem à mulher da minha vida”. Tantas coisas podem ter sido ditas no segundo daquele novo primeiro olhar!

E o que dizer da cerimonia? Que celebração maravilhosa! Que lindas palavras foram ditas pelo Padre para unir não só a Aline e o Alex em casamento, mas unir também duas queridas famílias através do amor deles.

Após a cerimonia os noivos prepararam uma linda recepção para seus queridos amigos e familiares no Evento Brasil, onde pudemos desfrutar de uma linda vista para o mar. E claro que não poderíamos deixar de aproveitar essa vista para as lindíssimas fotos da mini sessão fotográfica dos recém casados!

Aline e Alex, vocês viveram uma noite linda! Parabéns pela linda história de amor de vocês. Vivam intensamente com muito carinho e respeito cada dia do sonho que vocês realizaram. O Casamento é a melhor coisa da vida quando se aprende a viver uma vida em comum respeitando um ao outro. Sejam felizes!