Fotógrafo de Casamento – Mariana e Gustavo

E chegou o dia do casamento da Mariana e do Gustavo! Fotógrafo de Casamento – Mariana e Gustavo

Não sabemos quem esta mais ansioso… a noiva, o noivo ou os fotógrafos do casamento. Afinal, estamos só pelo churrasco kkkk

Não, provavelmente não terá churrasco no casamento, mas teve no ensaio pré casamento e já temos um pós evento programado. Fotógrafo de Casamento – Mariana e Gustavo

A Mari e o Gustavo chegaram até nós como um presente, eles vieram por indicação da nossa querida amiga e cerimonial de casamento Patrícia Furtado e sabem aquelas pessoas que encantam e te fazem se apaixonar no primeiro encontro, no nosso caso na primeira reunião. Fotógrafo de Casamento – Mariana e Gustavo

Hoje vamos falar sobre o ensaio pré casamento deles, que foi simplesmente épico, sabe aquele dia que da vontade de guardar em um potinho e usar novamente quando precisar de bons momentos!

Os noivos tinham vontade de fazer as fotos em dois locais diferentes e distantes na verdade, na praia e no sitio. Por isso a melhor decisão considerando a logística necessária foi realizar duas sessões de fotos pré casamento.

A primeira sessão de fotos dos noivos foi feita na praia da Ferrugem, uma das praias maravilhosas que tem no município de Garopaba em Santa Catarina. E além da companhia do casal protagonista do ensaio fotográfico, contamos com a parceria do casal Thiago Cerutti e Fran, responsáveis pelo vídeo do casamento.

Foi uma tarde maravilhosa, desde o resultado das fotos que queríamos entregar para o casal, a aventura de atravessar a praia por uma barreira de contenção sem saber se íamos conseguir voltar, a playlist mal escolhida do spotify de mais tocadas de 2018, a chuva que esperamos passar para continuar a sessão fotográfica do casal e como não poderia faltar a finaleira do ensaio com a foto mais artística do dia… FUDEU!

Quando nós falamos para os noivos em relação a importância do ensaio pré casamento, é de momentos assim que estamos falando. Claro que no caso deles foi diferente porque tivemos a oportunidade de fotografar dois ensaios, mas mesmo nos casos mais comuns quando é feito apenas um ensaio pré casamento, poder passar um tempo juntos, conhecer melhor o casal e principalmente a história de vida de cada um é extremamente importante para que a gente consiga captar a essência dos noivos através das fotos.

O segundo ensaio fotográfico dos noivos foi feito em um local muito especial para eles, o sitio da família da Mari, um cantinho do paraíso em Rancho Queimado. Lá fomos recepcionados pelos noivos com um delicioso churrasco e boa conversa, porque a vida não é só bater foto né. (por isso a brincadeira sobre o churrasco no começo do texto). O dia estava lindo e fez muito calor, mas nada que andar com o cooler de cerveja ao lado não resolvesse a situação né. Cerveja é uma das paixões em comum da Mari e do Gustavo, parecia água kkkk.

Sabem uma das coisas que mais nos encanta na nossa profissão de fotógrafos de casamento? É conseguir transformar simples momentos em grandes recordações. Nós estávamos fotografando em um local comum para o casal, eles vão com bastante frequência para o sitio em Rancho Queimado, mas ainda não tinham uma recordação como estas fotos.

A Mari chegou a comentar durante o ensaio fotográfico da felicidade dela em estar fotografando ali, pois era a primeira integrante da família que tinha pensado naquele local como cenário para as fotos do pré casamento. Finalizamos o ensaio com chave de ouro com um delicioso e refrescante banho de cachoeira e o resultado vocês vão ver agora!

Hoje é o grande dia do casamento deles e logo teremos mais momentos especiais deles para mostrar aqui no blog!

Mari e Gu, vocês são incríveis! Que casal, que energia! A nossa parceria esta sendo impar. Obrigada por terem confiado em nosso trabalho e nos permitir fazer parte desse momento único!

Vocês são FODA ♥