Fotografo em Florianópolis – Ensaio Gabriela e Henrique

Sonhos foram feitos para serem realizados e nós estamos aqui para eternizar cada um deles através das nossas fotosFotografo em Florianópolis – Ensaio Gabriela e Henrique

Hoje vamos apresentar para vocês os noivos Gabriela e Henrique! Esses queridos casam no mês de março e a primeira etapa para o caminho até o altar foi concluída com sucesso na realização do ensaio fotográfico pré casamento. Fotografo em Florianópolis – Ensaio Gabriela e Henrique

Desde a primeira vez que conversei com a Gabi ela comentou que não gostava de nada “montado”, que o que fez ela se encantar com o nosso trabalho foi o perfil de fotos espontâneas registrando momentos reais. E é realmente isso que buscamos através da fotografia, nosso objetivo é que os noivos olhem para as fotos e se identifiquem, lembrando exatamente o que fez eles rirem no momento da foto ou a gracinha “brincadeira” que um estava falando para o outro. Fotografo em Florianópolis – Ensaio Gabriela e Henrique

O local escolhido para a sessão de fotos do casal foi à praia dos Açores, a praia fica no Pântano do Sul, Sul da Ilha de Florianópolis e além de ser uma praia linda, deve ser uma das praias mais tranquilas de Floripa. Mas a escolha da praia dos Açores para o ensaio fotográfico do casal não foi só por ser um local bonito e tranquilo, foi principalmente pela identidade que o local tem com a história dos noivos. A família do Henrique tem casa de praia lá e é um dos cantinhos preferidos do casal, seja verão ou inverno.

Conhecem aquela história de que os opostos se atraem né? A Gabi e o Henrique são exatamente assim, perfeitos nas diferenças deles. A Gabi é super extrovertida e adora um stories no instagram, já o lindezo Rs… Fotografo em Florianópolis – Ensaio Gabriela e Henrique

Henrique é mais reservado e tímido, mas nada que evitasse lindos sorrisos durante a sessão de fotos do casal. Essa é a importância de em poucas conversas conseguir identificar bem o perfil de cada pessoa que vamos fotografar, cada pessoa tem uma forma única de se sentir ou não à vontade para a sessão fotográfica e cabe a nós fazer com que se sintam o mais confortável possível.

Durante a sessão dos noivos contamos com o apoio e ajuda da mãe da noiva, algo que consideramos bastante importante quando for proporcionar segurança para os noivos, no sentido de ter um suporte ou apoio de alguém com que eles já tenham bastante afinidade.

Iniciamos as fotos pela praia, aproveitamos a temperatura que estava bem agradável, muito diferente de outros dias que tivemos calor intenso durante esse verão. E para garantir mais conforto ainda, pelo fato de estar em horário de verão aqui no Sul, iniciamos a sessão fotográfica bem no finalzinho da tarde e desta forma vamos até o entardecer.

Uma paixão que o noivo Henrique tem, além da Gabriela, é por moto, tanto que a Gabi mesmo comentou que talvez o que mais tenha motivado o Henrique a fazer a sessão de fotos tenha sido a participação especial da moto dele, uma Harley-Davidson lindíssima, que realmente encanta mesmo quem não seja louco por moto.

Para finalizar o ensaio fotográfico do casal, finalizar mesmo, pois no momento da foto os noivos já estavam trocando a roupa pós ensaio. Mas não poderíamos deixar de fotografar a tatuagem que o noivo Henrique fez durante a viagem de despedida de solteiro com os amigos. Agora vejam as fotos e confiram de perto o que um homem que vai casar é capaz de fazer. Rsrs..