Mariana e Gustavo – Fotógrafo Casamento Florianópolis

Vamos começar a semana com foto de casamento então? Mariana e Gustavo – Fotógrafo Casamento Florianópolis

Estamos passando por um período mais tranquilo na nossa agenda, considerando os eventos, porque o trabalho por aqui não para. Muitas vezes na visão das pessoas o trabalho do fotógrafo de casamento é apenas aos finais de semana, ou seja, quando estão fotografando casamento ou outros eventos. Mas a realidade é outra rsrsrsr. Acreditamos que 80% do nosso trabalho é interno, na frente do computador no pós-evento. Mariana e Gustavo – Fotógrafo Casamento Florianópolis

No dia do casamento nós trabalhamos em média de 12 á 15 horas, iniciamos no making of dos noivos e não temos hora para acabar, afinal, o interesse de registrar o maior numero de momentos especiais e entregar para os noivos a melhor recordação de suas vidas é nosso. E no pós evento passamos dias entre selecionar as fotos para edição, editar, fazer a seleção para o post no blog e finalizar o material para ser entregue aos noivos. Mariana e Gustavo – Fotógrafo Casamento Florianópolis

A gente entende bem o quanto esse post no blog é aguardado pelas noivas, porque depois das amostrinhas que postamos no dia do casamento essa será a primeira vez que elas vão matar um pouquinho a curiosidade e a saudade do dia do casamento!

E hoje quem estreia aqui é esse casal mais do que especial, Mari e Gustavo! Nós temos um privilegio enorme de atrair gente boa para perto de nós. E eles chegaram para nós como um presente, indicados pela nossa amiga e super competente cerimonial de casamentos Patricia Furtado!

Desde o começa já sabíamos que esse casamento ia render momentos maravilhosos e incrivelmente divertidos!

Como de costume iniciamos a fotografia do dia do casamento pelo making of. Porém, por intuição invertemos os papeis e deu mais certo do que esperávamos. Normalmente quem fotografa o making of da noiva é o Maikon e o making of do noivo sou eu. Mas desta vez o Maikon decidiu ir fotografar o making of do Gustavo e eu fiquei com a Mari e as madrinhas no salão D&L no Centro de Florianópolis. Eu (Débora), não vou conseguir relatar como foi o making of do Gustavo porque eu não estava lá, mas segundo o relato do Maikon: “Amor, que bom que não foi tu, assim os meninos puderam ficar mais a vontade e renderam fotos muito autenticas e divertidas”. Nunca ri tanto na minha vida! Agora tirem as suas conclusões rsrsrs.

Sobre o making of da Mari eu posso dizer, foi regado a muito champanhe e uma retrospectiva comprometedora do Gustavo, daquelas que podemos afirmar: Como ele mudou!

A cerimônia de casamento da Mari e do Gustavo não foi das mais convencionais, cheia de choro e emoção, foi simplesmente a cara deles. Descontraída e divertida na medida certa sem perder a emoção e o verdadeiro significado da cerimônia de casamento na Igreja.

Toda cerimônia de casamento tem uma momento que é mais marcante, daqueles de arrancar risadas ou lagrimas de todos os presentes e desta vez tivemos um momento IMPAR que dividiu opiniões entre choro e risada. O momento fofurometro foi à entrada das alianças. A daminha surpreendeu a todos entrando correndo pelo corredor e quando chegou próximo aos noivos deve ter pensado: O que eu faço agora? E jogou o ursinho com as alianças próximo a Dinda, a noiva Mari.

A Mari e o Gustavo casaram na Igreja Santo Antônio, que fica no Centro de Florianópolis. Após a cerimonia fotografamos a mini sessão dos recém casados na Praça dos Bombeiros. A praça é linda, bem iluminada e tem uma ótima localização considerando à logística que programamos para não se estender muito no horário. Até porque o momento mais aguardado pelo casal durante toda a organização do casamento era a festa. E que festa!

Os noivos recepcionaram os seus amigos e familiares no Clube Paula Ramos. Tudo foi lindamente decorado pela empresa da talentosa Juliana da Art&mix decorações e tivemos como DJ e responsável pela pista bombando a noite inteira o super profissional DJ Júlio Cesar. Quando falamos da importância do DJ ou Banda em festa de casamento é disso que estamos falando. Para fotografia e para os noivos, claro, é muito importante que a musica esteja boa, que o repertório agrade a todos e que o DJ entenda o gosto do público da festa de casamento.

Vocês vão sentir através da foto a vibe desse dia incrível. Confesso que muitas vezes é difícil descrever em palavras exatamente como foi o dia do casamento, muitas vezes a memória falha e é por isso que mesmo parecendo clichê por sermos fotógrafos de casamento, sabemos exatamente a importância que a fotografia tem na vida das pessoas. Congelar e eternizar momentos!

Mari e Gustavo, foi fantástico viver esse dia com vocês. Estávamos lá a trabalho, mas vivemos tão intensamente esse dia com vocês que revivendo os momentos através das fotos nos sentimos parte da história de vocês. É gratificante saber que sempre que vocês olharem as fotos do casamento vão lembrar de nós!

 

 

Vamos escutar a música escolhida pela Mari?

Solte o som ♥